quinta-feira, 3 de maio de 2012

03/05 Dia de Nossa Senhora da Lapa II



03/05 dia de Nossa Senhora da Lapa,um dia muito especial para todos nós filhos que temos como padroeira,intercessora a Virgem da Lapa,direto do Santuário de Nossa Senhora na cidade de Vazante,MG.Estarei intercedendo por todos vocês que visitam o blog"Nos Caminhos de Maria" diariamente,principalmente pelos viciados e pelas famílias que estão desestruturadas.Que Nossa Senhora da Lapa nesse dia tão especial interceda por nós.

Oração a Nossa Senhora da Lapa

Nossa Senhora da Lapa, minha poderosa protetora!
Vós sois o suave bálsamo que ameniza as minhas dores, a luz da minha alma na escuridão, a guia no meu caminhar, a força nas minhas fraquezas, o tesouro da minha pobreza, o meu refúgio nos perigos, a esperança da minha vida e da minha salvação.
Ó Senhora da Lapa, que escolhestes a simplicidade de uma gruta de Vazante para deixar sua mensagem de fé e oração.
Dai-me a graça que vos peço (pedir a graça).
Nossa Senhora da Lapa, rogai por nós!


Nenhum comentário:

Postar um comentário