sábado, 31 de março de 2012

Oração das Dores de Maria


Ó Deus, quisestes que a vida da Virgem Maria fosse marcada pelo mistério da dor. Humildemente vos pedimos: concedei-nos trilhar a seu lado o caminho da fé e unir nossos sofrimentos à paixão de Cristo, para que se tornem momentos de graça e instrumentos de salvação. Por Cristo nosso Senhor.
Amém


Mãezinha,olhando os teus olhos cheios de lagrimas,o seu coração transpassado pela dor,de ver seu filho amado ser morto por nossa causa,por nossos pecados,imaginamos quantas mães hoje sofre a dor de ver seu filho morto,de ver seu filho perdido no mundo das drogas,no mundo dos vícios,muitas não podem fazer nada por medo,mas Mãezinha sabemos que a Senhora pode interceder a Jesus por essas mães,como a Senhora intercedeu pelos noivos em Canaã,eu te peço Mãezinha fica do lado delas de a elas forças,coragem,fé e o mais importante liberta seus filhos das drogas.
Mãezinha,agora te peço por todos os filhos,que perderam suas mães ainda jovens,como eu,te peço fica  conosco toma esse vazio que esta em nossos corações,cobre nos com o teu manto.
Obrigado Mãezinha por esta atendendo essas preces que fizemos durante essa semana,e por esta sempre ao lado de cada um de nós.
Amém!

Nenhum comentário:

Postar um comentário